Pular para o conteúdo principal

Transformando sonhos em realidades

É Proibido... chorar sem aprender.
Levantar-se um dia sem saber o que fazer. 
Ter medo de suas lembranças. 
Não rir dos problemas. 
Não lutar pelo que se quer. 
Abandonar tudo por medo.
Não transformar sonhos em realidade.
Não demonstrar amor. 
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau humor.


É Proibido... deixar os amigos e só chamá-los somente quando necessita deles. Não ser você mesmo diant...e das pessoas. Fingir que elas não te importam. Ser gentil só para que se lembrem de você. Esquecer aqueles que gostam de você. Não fazer as coisas por si mesmo. Ter medo da vida e de seus compromissos. Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.


É Proibido... sentir saudades de alguém sem se alegrar. Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram. Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente. Não tentar compreender as pessoas. Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte. Deixar de dar graças a Deus por sua vida. Não ter um momento para quem necessita de você. Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.


É Proibido... não buscar a felicidade.
   Não viver sua vida com uma atitude positiva.
       Não pensar que podemos ser melhores...




Pablo Neruda




Por isso estou indo à luta!!! Recomeços...

Comentários

  1. A vida é feita de recomeços...também estou nessa "indo á luta" força para nós...
    Abração solidário

    ResponderExcluir
  2. Minha vida tem sido assim, cheia de ciclos e agradeço a Deus por me dar a oportunidade de mudar... um beijo grande , Lilá.

    ResponderExcluir
  3. Esperando que este recomeço vá correndo pelo melhor...deixo um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Tá corrido , mas para melhor , graças a Deus!
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traze-me

Boiçucanga - SP Traze-me um pouco das sombras serenas que as nuvens transportam por cima do dia! Um pouco de sombra, apenas, - vê que nem te peço alegria. Traze-me um pouco da alvura dos luares  que a noite sustenta no teu coração! A alvura, apenas, dos ares: - vê que nem te peço ilusão. Traze-me um pouco da tua lembrança, aroma perdido, saudade da flor! -Vê que nem te digo - esperança! -Vê que nem sequer sonho - amor! Cecília Meireles Lendo, encantada, esta grande poetiza. Desejando que os bons ventos tragam a todos alegria, esperança e amor!
No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo,  o carinho no momento preciso,  o folhear de um livro,  o cheiro que um                                  dia teve o próprio vento...  Mario Quintana

Sentimentos

Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engailoados, sentimentos são pássaros em voo. Mário Quintana