Pular para o conteúdo principal

Transformando sonhos em realidades

É Proibido... chorar sem aprender.
Levantar-se um dia sem saber o que fazer. 
Ter medo de suas lembranças. 
Não rir dos problemas. 
Não lutar pelo que se quer. 
Abandonar tudo por medo.
Não transformar sonhos em realidade.
Não demonstrar amor. 
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau humor.


É Proibido... deixar os amigos e só chamá-los somente quando necessita deles. Não ser você mesmo diant...e das pessoas. Fingir que elas não te importam. Ser gentil só para que se lembrem de você. Esquecer aqueles que gostam de você. Não fazer as coisas por si mesmo. Ter medo da vida e de seus compromissos. Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.


É Proibido... sentir saudades de alguém sem se alegrar. Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram. Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente. Não tentar compreender as pessoas. Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte. Deixar de dar graças a Deus por sua vida. Não ter um momento para quem necessita de você. Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.


É Proibido... não buscar a felicidade.
   Não viver sua vida com uma atitude positiva.
       Não pensar que podemos ser melhores...




Pablo Neruda




Por isso estou indo à luta!!! Recomeços...

Comentários

  1. A vida é feita de recomeços...também estou nessa "indo á luta" força para nós...
    Abração solidário

    ResponderExcluir
  2. Minha vida tem sido assim, cheia de ciclos e agradeço a Deus por me dar a oportunidade de mudar... um beijo grande , Lilá.

    ResponderExcluir
  3. Esperando que este recomeço vá correndo pelo melhor...deixo um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Tá corrido , mas para melhor , graças a Deus!
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para Você

Para você que sempre passa aqui, deixando suas palavras amáveis... Desejo a você...  Fruto do mato  Cheiro de jardim  Namoro no portão  Domingo sem chuva   Segunda sem mau humor     Sábado com seu amor  Ouvir uma palavra amável          Ter uma surpresa agradável     Noite de lua Cheia     Rever uma velha amizade           Ter fé em Deus ! Carlos Drummond de Andrade Obrigado por seu carinho e amizade Lila
‎Lembra que o que importa é tudo que semeares colherás. Por isso, marca a tua passagem, deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida - Mário Quintana-

A Peste

No meio do ódio, descobri que havia, dentro de mim, um amor invencível. No meio das lágrimas, descobri que havia, dentro de mim, um sorriso invencível. No meio do caos, descobri que havia, dentro de mim, uma calma invencível. E, finalmente descobri, no meio de um inverno, que havia dentro de mim, um verão invencível. E isso faz-me feliz. Porque isso diz-me que não importa a força com que o mundo se atira contra mim, pois dentro de mim, há algo mais forte - algo melhor, empurrando de volta. Albert Camus