Pular para o conteúdo principal

Obrigado Senhor


Obrigado, Senhor, porque és meu amigo.
Porque sempre comigo Tu estás a falar.
No perfume das flores, na harmonia das cores e no mar que murmura o Teu nome a rezar.

Escondido tu estás no verde das florestas,
Nas aves em festa, no sol a brilhar.
Na sombra que abriga, na brisa amiga.
Na fonte que corre ligeiro a cantar.

Te agradeço ainda porque na alegria,
Ou na dor de cada dia posso Te encontrar.
Quando a dor me consome, murmuro o Teu nome e mesmo sofrendo, eu posso cantar.
Escondido tu estás...

Vera Lúcia
http://www.vagalume.com.br/vera-lucia/obrigado-senhor.html#ixzz10Lhh2NCw



Minha querida vó Fana era de uma fé inabalável! Muito me ensinou sobre a vida em sua simples rotina de vida, que incluia ir à missa todos os dias. Forte e guerreira , a todos tinha uma palavra , um conselho. Sua vida era embasada pela palavra de Deus.
Hoje começa a primavera, ver as flores, o verde , sempre me remete a Deus. A mim parece impossível olhar a natureza e não pensar no Criador dela! Obrigado Senhor!

Comentários

  1. Gostei da leitura e adorei a imagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lilá(s)
    Que honra vê-la por aqui!
    ainda não divulgo meu cantinho, é bem como coloquei, vou treinando e guardando o que acho de especial por ando passo, como seu canto Lilás!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traze-me

Boiçucanga - SP Traze-me um pouco das sombras serenas que as nuvens transportam por cima do dia! Um pouco de sombra, apenas, - vê que nem te peço alegria. Traze-me um pouco da alvura dos luares  que a noite sustenta no teu coração! A alvura, apenas, dos ares: - vê que nem te peço ilusão. Traze-me um pouco da tua lembrança, aroma perdido, saudade da flor! -Vê que nem te digo - esperança! -Vê que nem sequer sonho - amor! Cecília Meireles Lendo, encantada, esta grande poetiza. Desejando que os bons ventos tragam a todos alegria, esperança e amor!
No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo,  o carinho no momento preciso,  o folhear de um livro,  o cheiro que um                                  dia teve o próprio vento...  Mario Quintana

Sentimentos

Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engailoados, sentimentos são pássaros em voo. Mário Quintana